"A AGENDA SECRETA DO MEU NAMORADO" FOI O ÚLTIMO FILME COM BRITTANY MURPHY EXIBIDO NO BRASIL COM ELA VIVA


O último filme exibido no Brasil quando Brittany Murphy estava viva foi A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book), em 14 de novembro de 2009, no programa Super Cine da Rede Globo de Televisão.

Neste filme, que é de 2004, Brittany fez o papel da produtora de TV Stacy Holt, que se vê às voltas de anotações sobre antigas relações amorosas de seu namorado. O filme é "ilustrado" por várias músicas gravadas por Carly Simon e Brittany aparece cantando algumas músicas, inclusive um número cantando "Nobody Does It Better".

A própria Carly aparece no final do filme dando um emprego para Brittany, depois que ela se demite do programa de TV, após um escândalo. E é delicioso ver Brittany saltitando alegremente, já que é essa a imagem que guardamos dela, da sorridente atriz e cantora de admirável beleza.

O filme conta com vários conhecidos no elenco. Kathy Bates, Rashida Jones, Roy Livingston, e mesmo o músico Gavin Rossdale (marido de Gwen Stefani, cantora admirada por Brittany) aparece como ator. Brittany afirmou que adorou ter trabalhado com ele.

Mas mesmo o então pouco conhecido Kevin Sussman aparece no filme como Ira, colega de Stacy na equipe de produção da emissora de TV. Mais tarde, ele passou a ser conhecido pelo personagem Stuart, o dono da loja de quadrinhos do seriado The Big Bang Theory, papel que ele desempenha até hoje.

A Agenda Secreta do Meu Namorado foi lançado dentro do período de grande sucesso de Brittany e aproveitou a projeção da atriz depois que, em 2003, realizou filmes como Recém-Casados (Just Married), com Ashton Kutcher, e Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), com Dakota Fanning. Pouco depois, Brittany teria outro sucesso, o filme Sin City, no ano seguinte.

Comentários