CIDADE ADOTIVA DE BRITTANY MURPHY, LOS ANGELES É ATINGIDA POR UM TERREMOTO

TERREMOTO HAVIA SIDO PREVISTO POR SISMÓLOGOS MESES ATRÁS.

Um terremoto de magnitude de quatro pontos da escala Richter atingiu a cidade de Los Angeles, que é a cidade adotiva de Brittany Murphy e onde ela encerrou sua vida. O tremor ocorreu hoje de manhã e é considerado leve, mas pode ser um alerta para ocorrências mais graves.

A escala exata foi de 4,7, mas algumas fontes anunciaram 4,4, mas em todo caso o tremor foi ameno, dentro de uma avaliação entre 1 a 10 analisada por sismólogos. Eles previram que algum terremoto iria ocorrer na região entre novembro de 2013 e março deste ano.

O tremor pegou de surpresa os moradores da cidade, e foi o suficiente para que a maioria ficasse assustada, principalmente pessoas que estavam acordando por volta das 6h 25, em mais um começo de semana de trabalho. O terremoto foi reflexo de um tremor ocorrido na região de Westwood.

Duas amigas de Brittany Murphy, Jessica Alba e Alyssa Milano, escreveram mensagens a respeito do ocorrido, nas mídias sociais. "Hmmm. Explicar por que a terra se move para um menino de dois anos não é muito fácil. Nós estamos a salvo. Espero que vocês, amigos, estejam também. #earthquake", escreveu Alyssa.

Jessica, por sua vez, escreveu: "Acabou de acontecer um terremoto perto de casa. Isso nunca é fácil, ainda mais quando se tem crianças em casa". Ela também comentou: "Ugh... Odeio ter que acordar dessa forma - (a área) continua balançando".

Comentários