COLEGAS DE BRITTANY MURPHY EM NOVIDADES AMOROSAS


Novidades amorosas marcaram esta semana e envolveram atores que estavam em filmes com Brittany Murphy no elenco.

Ashton Kutcher, ex-namorado de Brittany e par romântico dela no filme Recém-Casados (Just Married), havia anunciado que está noivo de Mila Kunis, sua ex-colega do seriado That 70's Show, e depois que os dois esperam um filho. Vale lembrar que, na época de Just Married, Ashton já fazia sucesso como o Kelso do referido seriado.

Gwyneth Paltrow, que fez uma pequena participação no filme Amor e Outros Desastres (Love and Other Disasters), encerrou um casamento de pouco mais de dez anos com o músico Chris Martin, líder da banda Coldplay, cuja música, pelo jeito, deve ter sido apreciada por Brittany, uma admiradora de pop contemporâneo de qualidade.

Gwyneth era casada com Chris na época do citado filme, no qual, curiosamente, contracenou com Orlando Bloom, que também surpreendeu, tempos atrás, quando encerrou o casamento com a modelo Miranda Kerr.

James Franco, que esteve no filme A Garota Morta (The Dead Girl), foi visto saindo com a atriz brasileira Thaila Ayala, que veio do seriado de TV Malhação, da Rede Globo, que revelou atrizes como Luíza Valdetaro, presente no filme Amor Por Acaso (Bed and Breakfast), estrelado por Dean Cain, por sua vez colega de Brittany em Busca Alucinante (Abandoned).

Comentários