GANHADOR DO OSCAR PARTICIPOU DE FILME COM BRITTANY MURPHY

O ATOR E MÚSICO JARED LETO EM DOIS MOMENTOS - Garota Interrompida e Clube de Compras Dallas.

O ator Jared Leto, que também é músico, sendo cantor, guitarrista e compositor da banda 30 Seconds to Mars, foi premiado ontem no Oscar 2014, na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Cinema do filme Clube de Compras Dallas (Dallas Buyers Club), drama no qual o ator Matthew McConaughey recebeu o prêmio de Melhor Ator em Cinema na mesma cerimônia.

Jared Leto também é conhecido por ter participado de um filme que teve Brittany Murphy no elenco, Garota, Interrompida (Girl, Interrupted), no papel de Toby, ex-namorado de Susanna, personagem de Wynona Ryder. Mas outros colegas também estiveram na cerimônia.

O filme, de 1999, também teve a participação de Elizabeth Moss Atualmente no elenco de Mad Men, Elizabeth também esteve na cerimônia do Oscar deste ano. A veterana Whoopi Goldberg, que também estava em Garota, Interrompida, também esteve na cerimônia do Oscar 2014.

E o que dizer também de Angelina Jolie? Ela também participou do filme e havia também aparecido na cerimônia, ao lado de seu marido Brad Pitt. E, evidentemente, Brittany Murphy fez muita falta. Ela teria brilhado no tapete vermelho do Oscar deste ano.

Comentários