PARECIDAS VII - BRITTANY MURPHY E EMMY ROSSUM


Bastante comparadas, as atrizes Brittany Murphy e Emmy Rossum também investiram em atividades musicais e possuem uma beleza levemente semelhante, em relação aos momentos em que Brittany usava cabelo cacheado.

As duas são muito comparadas na sua beleza, e tiveram aspectos comuns até na infância. De ascendência judia, foram criadas por mães solteiras já muito pequenas e nasceram no Leste dos EUA, sendo Brittany em Atlanta, na Geórgia (e criada em Edison, Nova Jérsei) e Emmy em Nova York.

Apesar de tais semelhanças - e pelo fato de Emmy Rossum soar como uma evolução sexy da Molly Morgan que Brittany fez em The Torkelsons / Almost Home ou uma versão adulta da Tai Frasier de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless) - , as duas aparentemente não se encontraram, da mesma forma que não participaram de um filme em comum.

É possível, no entanto, que ambas tenham se admirado mutuamente, e que o falecimento de Brittany impediu que as duas pudessem ter alguma parceria ou estivessem ao menos juntas em alguma premiere de filme.

ALGUMA RELAÇÃO COM BRITTANY? - Profissionalmente, foram poucos os atores em comum nas filmografias de Brittany e Emmy.

A atriz Marcia Gay Harden, que trabalhou em A Garota Morta (The Dead Girl), da filmografia de Brittany, trabalhou no filme Sobre Meninos e Lobos (Mystic River). Curiosamente, a personagem de Emmy, Katie Markum, é a "garota morta" do filme. Marcia também estará em outro filme com Emmy, You're Not You, em pós-produção para este ano.

No filme Poseidon, de 2006, a personagem de Emmy Rossum fez par romântico com o personagem do ator Mike Vogel, três anos antes dele contracenar com Brittany Murphy no filme de suspense Do Outro Lado do Corredor (Across The Hall).

Dois atores do filme A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book), Stephen Tobolowsky e Ron Livingston, estiveram em seriados que tiveram Emmy Rossum como participante especial, respectivamente Snoops e O Desafio (The Practice). Em Snoops, no entanto, Stephen e Emmy não se encontraram no mesmo episódio. Ron, no entanto, foi um dos atores principais de O Desafio.

E, enquanto Ashton Kutcher foi namorado de Brittany Murphy, com quem, nessa condição, contracenou em Recém-Casados (Just Married), outro ator de That 70's Show, Topher Grace, foi namorado de Emmy.

ALGUM POSSÍVEL CONTATO? - É muito provável que sim. Como é provável que houvesse admiração mútua entre uma e outra, embora não houvesse qualquer informação oficial a respeito. Se Brittany tivesse sobrevivido, é bem provável que ela e Emmy Rossum tivessem se encontrado.

Não fosse a tragédia com Brittany, também seria possível que ela e Emmy estivessem trabalhando em algum filme em comum ou se encontrassem em alguma premiere. Poderiam até gravar música juntas. O que se pode inferir é que as chances das duas se tornarem grandes amigas seria de 100%.

Comentários