Pular para o conteúdo principal

A QUESTÃO DOS LÁBIOS DE BRITTANY MURPHY

BRITTANY EM 1995 E EM 2009.

Nos seus últimos anos, Brittany Murphy causou controvérsia ao aparecer com os "lábios mais grossos", dando a crer que ela fez alguma cirurgia estética e ainda foi vista por alguns jornalistas de portais de celebridades como uma guinada para a feiura.

Grande injustiça. Britt havia negado ter feito tais cirurgias, mas o que podemos inferir a respeito é que os famosos lábios grossos da atriz sempre fizeram parte de sua fisionomia, a diferença é que a atriz e cantora tinha um hábito de mexer com os lábios, às vezes parecendo que eles eram finos.

FOTOS DE 2006 COM BRITTANY "DESCONTRAINDO" E "CONTRAINDO" OS LÁBIOS.

Pode até ter sido um cacoete, aparentemente superado em 2008, mas sabe-se que Britt teve uma boca peculiar, uns lábios carnudos que poderiam se "esconder" dependendo de como Britt sorria ou mexia a boca.

Os "lábios de borracha" de Britt, que causaram estranheza em muitos, já poderiam ser vistos no arquivo do alto, com o destaque do cartaz promocional do filme As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), de 1995. Eles foram comparados ao lado de uma das cenas de Busca Alucinante (Abandoned), um dos últimos filmes de Britt, gravado em 2009 e lançado em 2010.

Já a sessão de fotos de 2006, época em que Britt descoloriu os cabelos louros e, naturalmente morena, gravou filmes como Amor e Outros Desastres (Love and Other Disasters) e Noivo em Fuga (The Groomsmen), dá para perceber como a bela atriz movia seus lábios.

Em todo caso, esse chilique todo é uma grande frescura, porque Brittany sempre foi uma gracinha com seus lábios em qualquer postura, e faz falta uma gata dessas cujos deliciosos lábios eram lindos de se ver.

Comentários

  1. ela fez botox, não tem nada de errado em admitir isso, sou fã e é lógico que ela colocou, dá p perceber visivelmente! Chilique é dizer que ela não botou como se isso fosse algo fora do normal, ela ficou linda de toda forma, apesar de que em alguns momentos os lábios ficavam estranhos..hahaha linda de todo jeito, e sim, há sim grande diferença totalmente visivel de outros filmes, ela botou botox ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Os lábios era a parte favorita do corpo dela por isso a diferença ao longo dos anos. Com botox sim e linda sempre! <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FILHA DE MÁRCIA CABRITA NÃO TEVE A SORTE DE BRITTANY MURPHY

Ontem, 10 de novembro de 2017, mesmo dia do aniversário de 40 anos de nascimento de Brittany Murphy, a atriz brasileira Márcia Cabrita, também famosa por papéis cômicos, faleceu, perdendo a batalha contra um câncer no ovário, doença diagnosticada em 2010 (a essas alturas Britt já era falecida).

Com o falecimento de Márcia, sua filha Manuela Parente, não teve a sorte de Brittany, pois a adolescente brasileira acabou perdendo a mãe, ameaça da qual a atriz estadunidense foi poupada. Sabe-se que, entre 1990 e 1992, Sharon Murphy sofreu câncer de mama, com alto risco de falecimento, mas sobreviveu.

A exemplo de Sharon, Márcia Cabrita estava solteira, embora seu divórcio com o psicanalista Ricardo Parente tinha sido bastante amigável. Márcia e Ricardo foram casados entre 2000 e 2004, e continuaram amigos desde então. Ricardo compareceu ao velório da ex-mulher, hoje de manhã, em Niterói, terra natal da atriz, famosa por produções como o seriado Sai de Baixo e sua última novela, Novo Mundo, …

TERMO "PATRICINHA" TEVE ORIGEM EM SOCIALITE BRASILEIRA

O termo "patricinha", que os fãs de Brittany Murphy conhecem pela denominação brasileira dada ao filme de título "seco", Clueless (traduzido do inglês, "sem pistas"), que virou As Patricinhas de Beverly Hills, teve sua origem revelada.

A expressão corresponde ao tipo de garota bem nascida, consumista, fanática por moda, de comportamento ingênuo e intelectualmente duvidoso. Algo como uma jovem dondoca, muitas vezes muito bonita, mas inacessível pelo seu tipo aristocrático.

A revelação se deu no livro Enquanto Houver Champanhe, Há Esperança, que o jornalista Joaquim Ferreira dos Santos, famoso por seus livros memorialistas, como 1958 - O Ano Que Não Devia Terminar (1997), dedica à biografia do colunista social Zózimo Barroso do Amaral.

O termo surgiu da socialite Patrícia Leal, trineta do conde Modesto Leal, que havia sido um dos homens mais ricos do período da República Velha (1889-1930). Patrícia se destacou nas colunas sociais da década de 1990 e, ex-na…

BRITTANY MURPHY NO JAPÃO, DIVULGANDO SIN CITY, EM 2005

Brittany Murphy estava uma doçura na ocasião da entrevista para o portal Cinema Cafe, no Japão, em outubro de 2005, durante sua estadia em Tóquio para divulgação e conferência do filme Sin City naquele país.
É o mesmo país onde, três anos depois, Britt gravaria o filme A Garota do Ramen (The Ramen Girl), seu único filme em que também co-produziu.