EX-ATORES DE 'THAT 70'S SHOW' DÃO LUZ A UMA MENINA


O casal de atores Ashton Kutcher e Mila Kunis, que haviam sido colegas - mas não par romântico - no seriado That 70's Show, tornaram-se pais de uma menina, Wyatt Isabelle Kutcher. Ela nasceu pouco antes de Ashton se preparar para a fase final do seriado Dois Homens e Meio (Two and a Half Men), a ser lançado em breve.

Ashton e Mila procuraram ser os mais discretos possíveis enquanto esperavam a filha nascer. O casal evitou dar detalhes sobre a gravidez de Mila e evitavam dar declarações à imprensa, além de procurar não se exporem aos fotógrafos, embora diante dos papparazzi Ashton demonstrasse claro aborrecimento.

BRITTANY TERIA SAUDADO O CASAL PELA CHEGADA DA FILHA - Se Brittany Murphy continuasse viva, certamente ela saudaria o ex-namorado Ashton, que havia também sido seu par romântico no filme Recém-Casados (Just Married), de 2003, em mensagens nas redes sociais.

Brittany, que havia dito numa entrevista que continuava amiga de ex-namorados, havia reencontrado Ashton em setembro de 2009, num evento promocional. Provavelmente Brittany também teria se tornado amiga de Mila Kunis, até pelo círculo social de sua profissão.

Com toda certeza, Brittany teria expresso votos alegres pela felicidade do casal e pela nova vida da filha de Ashton e Mila. Generosidade era uma das marcas mais fortes de Brittany Murphy. E aqui nós também desejamos felicidades e vida longa e próspera aos dois atores e à sua filha.

Comentários