ATRIZES DE 'ABRACADABRA' SE DESTACARAM TAMBÉM EM TRABALHOS COM BRITTANY MURPHY


O portal Zimbio relembrou a comédia de terror - que os brasileiros chamam de "terrir" - chamada Abracadabra (Hocus Pocus), de 1993, estrelada pelas atrizes Sarah Jessica Parker, Bette Midler (também cantora) e Kathy Najimy (também dubladora de animação).

Das três atrizes, só as duas primeiras são bem conhecidas do público brasileiro. Sarah, a feiticeira Winnie, é conhecida por uma série de filmes, além do seriado Sexo e a Cidade (Sex and The City) e é esposa do ator Matthew Broderick, de Curtindo a Vida Adoidado (Ferry Bueller's Day Off).

Bette, a feiticeira Mary, por sua vez, é conhecida por muitos blockbusters e pela premiação como melhor atriz de dois deles, os dramas A Rosa (The Rose), de 1979, e Para Eles, Com Muito Amor (For The Boys), de 1991.

KATHY NAJIMY FEZ A VOZ DE PEGGY HILL, EM O REI DO PEDAÇO.

Já Kathy, a Lucy do filme, embora menos conhecida, não só está bem ativa como foi marcada como membro da família protagonista do seriado O Rei do Pedaço (King of The Hill), a esposa de Hank Hill, Peggy, da qual fez a voz. Peggy frequentemente conversava com a vizinha Luanne Platter que, sabemos, foi dublada por nossa adorável Britt.

THORA BIRCH NÃO FOI BRUXINHA EM ABRACADABRA,, MAS FOI ZUMBI EM FLASHES DE UMA PSICOSE.

Thora Birch foi um dos dois irmãos que salvaram as três feiticeiras de uma maldição, a personagem Dani, ao lado do irmão Max, interpretado por Omri Katz, ator que participou de um episódio de The Torkelsons, seriado da Disney que teve Brittany Murphy no elenco.

Mas Thora só trabalhou com Britt mais tarde, em 2009, fazendo o papel de Lucy, uma moça que depois morre e se transforma num zumbi em Flashes de uma Psicose, um dos últimos que Britt fez em sua vida. Era um terror, como Abracadabra, mas sem comédia.

Thora tem uma larga carreira que inclui filmes como Paraíso (Paradise), de 1991, e Beleza Americana (American Beauty), de 1999. Em cada um dos filmes, Thora trabalhou com outros atores que trabalharam com Britt, respectivamente Elijah Wood e Mena Suvari, colegas da "grande menina" em Sin City e Happy Feet e em Spun, também respectivamente.

Comentários