ATRIZ DE 'GAME OF THRONES' SE DESTACA POR SENSO DE HUMOR SIMILAR AO DE BRITTANY MURPHY

BRITTANY MURPHY NO SERIADO ALMOST HOME (E); AO LADO, A INGLESA MAISIE WILLIAMS, DE GAME OF THRONES.

Uma jovem atriz se destaca hoje adotando um senso de humor que, nos anos 90, era a qualidade típica de Brittany Murphy, que os noticiários sensacionalistas tentam ocultar hoje o lado divertido e cativante da atriz de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless).

Sabemos que Brittany foi marcada pela personalidade divertida e bem humorada, que se tornava evidente nos papéis cômicos que a atriz desempenhou em sua carreira. A "serelepe" Brittany gostava de dizer que "não se levava muito a sério".

A relativa projeção de Brittany Murphy talvez não tenha dado a ela a popularidade e o prestígio que mereceu, e sabemos que os rumos tortuosos de sua vida a fizeram perder parte desse humor maravilhoso e brincalhão, que fazia com que Britt fosse a uma cerimônia de lançamento de um filme com um traje "fora de contexto".

Daí os exemplos que já citamos, como Britt vestir de jovem garota dos anos 50, dessas dos bailes de rock'n'roll, para a premiere de Sin City - Cidade do Pecado (Sin City). Ou então ir à premiere do filme A Garota Morta (The Dead Girl) vestida de pin-up.

O que Brittany Murphy estaria fazendo hoje, brincando com Instagram e vídeos do Vine, exibindo o seu natural senso de humor com imagens próprias nas mídias sociais? Não fosse o que lhe aconteceu, ela teria recuperado a plena alegria e certamente acolheria a atriz que citaremos a seguir.

Pois a inglesa Maisie Williams, nascida Margaret Constance Williams e hoje com 17 anos, se destaca como a personagem Arya Stark, de aparência andrógina, no seriado épico Game of Thrones, baseado em um livro de George R. R. Martin da série de romances As Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire).

Maisie também é conhecida pelos vídeos que publica na sua conta do Vine, portal que hospeda vídeos de curta duração. Bastante descontraída, ela surpreende para quem esperava que ela fosse uma menina insossa como, à primeira vista, a personagem Arya sugere. Como a menina Brittany de cabelos cacheados na fase pré-Clueless que atuava no seriado Almost Home, da Disney.

Pois, da mesma forma que Britt, Maisie despertava não apenas uma personalidade jovial, divertida e alegre, como também sua beleza que, prestando bem atenção, é cativante e encantadora. Ela possui bela voz, e ainda por cima também faz aulas de balé, como Britt fazia na adolescência.

TRABALHOS COM COLEGAS DE BRITTANY

Enquanto começa a se destacar mais e mais, Maisie Williams já tem em andamento o filme The Devil and The Deep Blue Sea, cujo elenco ainda não está totalmente fechado, segundo informações dadas pelo Internet Movie DataBase.

O filme tem confirmadas as presenças de Jessica Biel (cujo marido Justin Timberlake foi escalado para cantar o tema do filme) e Mary Steenburgen, atriz conhecida populamente por sua participação no filme De Volta Para o Futuro III (Back to the Future III).

Jessica Biel, sabemos, participou da comédia Jogada de Verão (Summer Catch), filme de 2001 que teve Brittany num papel menos destacado e que não aparece na foto de capa do DVD. Já Mary Steenburgen esteve no filme A Garota Morta (The Dead Girl).

Uma outra curiosidade, só que indiretamente relacionada a Maisie, é que sua amiga e colega de Game of Thrones, a também inglesa Sophie Turner, está presente no elenco do filme de ação Barely Lethal, que conta no elenco as atrizes de Sin City, Jessica Alba e Jaime King.

Ficamos aqui desejando boa sorte e longa vida para Maisie e que ela brilhe em sua carreira com muito êxito. Com toda a certeza Brittany seria uma grande admiradora dela.

Comentários