COLEGAS DE BRITTANY MURPHY SE DESTACAM EM DIVERSOS SERIADOS


Atores que trabalharam com Brittany Murphy estão presentes atualmente em diversos seriados que são transmitidos pela televisão paga, boa parte deles com papéis destacados.

O seriado Scandal, lançado em 2012, já tem dois deles, Kerry Washington, que faz o papel de Olivia Pope, e Guillermo Diaz, que faz o Huck. Kerry havia trabalhado com Britt em A Garota Morta (The Dead Girl, 2006), e Guillermo em Correndo Contra o Tempo / Do Outro Lado do Corredor (Across The Hall, 2009).

Outro ator de Across The Hall, Mike Vogel, é protagonista do seriado O Domo (Under The Dome), fazendo o personagem Dale 'Barbie' Barbara. Uma curiosidade é que o filme tem também a atriz Rachele Lefevre, que faz a Julia Shumway, a mesma que pegou o papel que seria de Brittany em The Caller (2011). Uma xará de Brittany, a ex-musa teen Britt Robertson, atuou em 15 episódios do seriado.

Parks and Recreation é um seriado de comédia criado pelo mesmo diretor e roteirista Greg Daniels que fez O Rei do Pedaço (King of The Hill), juntamente com Mike Judge (de Beavis & Butthead), seriado que foi o mais longo trabalho de Brittany Murphy.

Parks and Recreation, lançado em 2009, é estrelado por Amy Poehler, que faz a Leslie Knope, uma das comediantes do programa Saturday Night Live, que teve Brittany como convidada em 2002. O seriado também conta com Rashida Jones como Ann Perkins. A filha do maestro Quincy Jones também esteve presente no elenco de A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book, 2004), estrelado por Britt.

Há também, no elenco de Parks and Recreation, a presença do ator Nick Offerman, que interpreta Ron Swanson no seriado. Offerman participou em Sin City - Cidade do Pecado (Sin City, 2005), que teve Brittany no elenco.

Quanto ao seriado Franklin & Bash, lançado em 2011, o maior destaque está na presença de Breckin' Meyers, interpretando um dos advogados que dão título ao seriado de comédia, Jared Franklin.

Breckin' é famoso por ter integrado o elenco de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), primeiro grande sucesso de Brittany. Breckin' fez, no filme, o famoso personagem grunge, Travis. Mas ele também participou do elenco do seriado King Of The Hill, fazendo o jovem Joseph Gribble.

Já Mark Paul Gosselaar, conhecido popularmente pelo seriado Uma Galera do Barulho (Saved By The Bell), dos anos 80, participou do seriado Murphy Brown, do começo dos anos 90.

Estrelado por Candice Bergen, Murphy Brown teve a participação de Brittany, começando a carreira, no episódio "On Another Plane, Part 1", de 1991. Não foi o mesmo episódio de Mark, que fez, em 1990, "I Want My FYI".

Outra presença pouco notável para quem não acompanha muito os filmes norte-americanos, a atriz Alexandra Holden, que no referido seriado faz a personagem Debbie Wilcox, também participou de um filme com Brittany Murphy, Lindas de Morrer (Drop Dead Gorgeous, 1999).

Franklin & Bash teve também a supermusa sexy dos anos 80, Heather Locklear, participando em dez episódios. Heather também esteve em um filme protagonizado por Brittany, a comédia Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls, 2003).

Por sua vez, Kathy Najimy, atriz que fez a voz de Peggy Hill, um dos personagens principais de King Of The Hill, participou de Franklin & Bash em dois episódios.

Mas Kathy também participou de outro trabalho com Brittany Murphy, o hoje pouco lembrado seriado de animação Ana Pimentinha (Pepper Ann), da Disney, que no Brasil passou nos canais Disney Channel e SBT (neste caso, com a dublagem brasileira).

Comentários