Logo a maravilhosa Brittany Murphy tinha que falecer, logo a nossa linda gatinha... Pois agora a tragédia dessa doce atriz está provocando uma polêmica séria entre seus pais, Sharon Murphy e Angelo Bertolotti, que se divorciaram quando Brittany não havia completado dois anos de idade.
Sharon Murphy contesta as conclusões dadas por Angelo, de que Brittany teria sido assassinada devido à presença de metais pesados em amostras de cabelo da atriz colhidas para exame em laboratório escolhido pelo pai dela.
Em carta divulgada pelo portal de entretenimento The Hollywood Reporter,, Sharon Murphy reafirmou que ela criou Brittany sozinha, e o convívio das duas era inseparável até mesmo durante os dois tratamentos contra o câncer de mama que Sharon teve, na época em que sua filha decidiu começar sua carreira de atriz.
Sharon acusa o ex-marido de se autopromover às custas da morte da filha, e se queixou de que, nos raros encontros de Angelo com a filha, ele estava acompanhado do fotógrafo de ocasião, para fazer publicidade. Sharon se queixa também que Angelo quase nunca se empenhou de ver a filha ao longo de sua vida e mesmo nos últimos três anos de vida de Brittany.
A mãe de Brittany explica também que um exame como o de um fio de cabelo pode apresentar resultados diferentes, podendo ser afetado por diferentes fatores: tintura e spray para cabelo, remédios sob prescrição médica, alimentos, eventual uso de cigarro e fatores ambientais.
"O laboratório a que Angelo recorreu, se é que pode se chamar de laboratório, é um sítio de Internet que refez o teste real e, em seguida, escreveu horrivelmente coisas falsas, sob o pretexto de "análise". Ele mencionou veneno de rato como uma possível causa e alegou ser capaz de dizer que uma terceira pessoa matou minha amada filha", desabafou Sharon.
"Ainda mais mencionar que os metais pesados que foram listados em seu teste estão em veneno de rato, levando a artigos que sugerem que Brittany ingerido ou algo parecido, é um absurdo. Se tivesse, você não acha que teria aparecido no teste do legista do seu sangue e do tecido? Um especialista respeitável irá dizer-lhe que o que fez este laboratório é uma violação ética da mais alta ordem, até mesmo fingir ser capaz de tirar tais conclusões em evidências duvidosas é o crime real", acrescentou Sharon.
A mãe de Brittany ainda acusou Angelo e a jornalista Judy Davis de se autopromoverem com o caso, envolvidos em livro e documentário sobre a tragédia que vitimou a jovem atriz. "Eu só posso imaginar o horror que seria naquele livro e documentário, com base no que foi dito em trabalhos anteriores de Davis, The Terror Within. Davis e Angelo ter dito mentiras descaradas, a fim de promover seus produtos, associando falsamente a minha filha e meu genro (o roteirista Simon Monjack) em sua história", disse.
Sharon ainda acusou Judy Davis de não conhecer bem a vida de Brittany e nunca teve um encontro com ela quando viva. A mãe da atriz acrescentou ainda que ela nunca foi procurada por Judy e que esta nem sequer entrou em contato com o agente da atriz, só baseando suas informações numa única carta obtida de uma antiga agência de talentos que tinha Britt como contratada.
"Angelo e (Judy) Davis irão fazer o que fizerem, mas eu não ficarei muito tempo em silêncio. Tenho que falar a verdade. Eu quero que a minha Brittany seja lembrada como a pessoa querida que ela era, pelo talento gigante que ela mostrou ao mundo (que ela deixou em seus filmes e aparições de TV) e pelas amizades e relacionamentos amorosos que realmente faziam parte de sua vida", conclui Sharon.
Portanto, a situação ainda está cada vez mais complicada. E tudo isso porque perdemos nossa querida, adorável e talentosa Brittany. Ai, ai...
Comentários
Postar um comentário