Escalada para o elenco de Os Mercenários (The Espendables), Brittany quase esteve no mesmo filme que o ator brasileiro Paulo Gustavo, conhecido por fazer um papel de Dona Hermínia, personagem criado por ele para a obra de humor Minha Mãe é Uma Peça.
Pois Paulo Gustavo participou, no primeiro Os Mercenários, fazendo o papel do Soldado Vilenan, no filme que, além dos EUA, foi filmado no Brasil, inclusive em Niterói.
Brittany não viveu para iniciar as gravações, mas ela teria feito a namorada do personagem Tool, interpretado por Mickey Rourke - que, como Brittany, também estava no primeiro Sin City - e teria feito também um número musical.
Os Mercenários é um filme comercial, de pancadaria etc etc. Mas devolveria o sucesso a Brittany, que estava fazendo trabalhos pouco badalados, apesar de seu inegável talento conquistado em vários filmes.
Além disso, se Brittany tivesse vivido, ela, por razões da divulgação do filme, teria visitado o Brasil, além de unir a carreira de atriz e produtora com a de compositora e cantora (e que cantora!). E nós, no Brasil, com toda a certeza acolheríamos a gata com o maior carinho.
Comentários
Postar um comentário