CORPO DE BRITTANY MURPHY PODE SER EXUMADO


COMENTÁRIO DESTE BLOGUE: A tragédia de Brittany ganhou novo capítulo na última segunda-feira, quando foram identificadas substâncias pesadas, que normalmente são encontradas em raticidas, em algumas partes do corpo da atriz levadas para exame num outro laboratório, diferente daquele que realizou exames anteriormente.

Segundo Angelo Bertolotti, pai da atriz, isso faz aumentar os indícios de que a atriz teria sido morta por algum terceiro, que talvez teria matado o marido dela, Simon Monjack, meses depois, já em maio de 2010.

Corpo de Brittany Murphy pode ser exumado

Do portal Ofuxico

O corpo da atriz Brittany Murphy, morta em 2009 supostamente por conta de uma pneumonia, pode ser exumado nos próximos dias. Novas investigações solicitadas pelo pai da falecida atriz, indicam que ela pode ter morrido envenenada.

O Instituto Médico Legal de Los Angeles, através do sub-chefe Ed Winter, revelou que Angelo Bertolotti pode solicitar a exumação do corpo, de forma privada, para confirmar a verdadeira causa da morte da atriz.

Winter disse que só esperam uma ordem judicial para começarem os procedimentos.

Mostras de unhas e cabelo poderão ser usadas para confirmar a suspeita de que, tanto a atriz como seu marido, morto cinco meses depois, foram assassinados.

No cabelo de Brittany foram encontrados altos vestígios de metais pesados, facilmente encontrados em veneno para rato e outros inseticidas.

Vale recordar que o falecido marido Simon Monjack sempre suspeitou que Murphy não tinha morrido de causas naturais. Três meses depois da morte da mulher ele revelou que eles estavam recebendo ameaças e por isso haviam aumentado a segurança de sua mansão, que contava com 56 câmeras, além de portas biométricas, para que somente as pessoas autorizadas pudessem entrar com sua impressão digital. Monjack morreu das mesmas causas, pneumonia agravada e anemia severa, cinco meses depois da morte de Brittany.

Comentários