GRANDE MENINA, PEQUENA MULHER

Ontem, no final da tarde, passou no canal pago Sony, aqui no Brasil, o filme Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), em que Brittany aparece superfofa como a jovem babá caipira Molly Gunn que cuidava da menina Ray, interpretada por ninguém menos que a hoje estonteante Dakota Fanning.

Em outra ocasião mostraremos fotos relacionadas ao filme e o que vamos mostrar aqui são duas homenagens. Uma, publicada pela própria Dakota na sua conta do Instagram (o espírito de Brittany deve saber o que é esse aplicativo), que mostra as recordações da amizade iniciada com o filme.

Na colagem, Dakota define Brittany como "super mulher" e escreve uma mensagem de saudade: "Ainda pensando em você todos os dias! Sinto sua falta! RIP".

Já outra homenagem eu mesmo fiz para Brittany, mas comparando-a a Dakota numa imagem que publiquei no Facebook, depois que o mesmo filme foi exibido na Sessão da Tarde da Rede Globo.

Na minha homenagem, fiz as seguintes colagens:

1) Inverti a situação etária das duas atrizes, e mostrei a foto da Brittany Murphy adolescente ao lado da foto de Dakota Fanning adulta.

2) Coloquei duas fotos com Brittany e Dakota, em filmes separados, exibindo um olhar parecido (a da Brittany eu extraí do filme Across The Hall).

3) Coloquei uma foto com as duas na época da gravação do filme, em 2003.

Seguem então os respectivos arquivos.



Comentários