COLEGAS DE BRITTANY MURPHY FORAM "CAIR NA ESTRADA"


O filme Na Estrada (On The Road), dirigido por Walter Salles Jr. a partir do famoso livro de Jack Kerouac, além de ser um interessante filme sobre a geração beat - o próprio livro original é um retrato autobiográfico com os nomes dos personagens trocados - , possui curiosidades que em parte se relacionam com filmes que tiveram Brittany Murphy no elenco.

Os dois filmes da imagem acima - ambos de 1999, ano em que Walter Salles Jr. comemorava o sucesso de Central do Brasil (lançado um ano antes) e ano em que Kristen Stewart, estrela do filme de 2012 - fazia sua estreia em longas, num papel não-creditado em O 13º Aniversário (The Thirteenth Year) - mostram atrizes que integraram o elenco de On The Road.

Da comédia Drop Dead Gourgeous (Linda de Morrer), vieram Kirsten Dunst e Amy Adams, e do drama Garota, Interrompida (Girl, Interrupted), veio Elizabeth Moss, também conhecida por fazer parte do elenco do seriado Mad Men. Kirsten também participou de outro filme ao lado de Britt, Matemática do Diabo (Devil's Aritmethic), também de 1999.

Por sua vez, Kristen Stewart, na época em que Brittany Murphy faleceu, estava empenhada com as filmagens de The Runaways, filme sobre a famosa banda de rock pesado, ao lado de Dakota Fanning, a mesma que havia contracenado com Brittany em Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls).

Por sua vez, a atriz brasileira (apesar de nascida no México) Giselle Itié, presente também no filme de Salles, estava no elenco de Os Mercenários (The Expendables), que quase teve Brittany Murphy no elenco.

Comentários