COLEGA DE BRITTANY MURPHY EM HAPPY FEET, ROBIN WILLIAMS É ENCONTRADO MORTO


Robin Williams, um dos maiores atores dos EUA, foi encontrado morto pela polícia de Tiburon, na Califórnia, EUA. Conhecido por papéis diversos, da comédia ao drama, como A Sociedade dos Poetas Mortos, Bom Dia Vietnã e Gênio Indomável, Robin lutava contra o vício de drogas e álcool e já havia entrado mais uma vez numa clínica de reabilitação, depois de várias tentativas.

Segundo relatos da polícia, Robin teria cometido suicídio por asfixia. Ele também parecia sofrer de depressão. Tinha 63 anos e vivia com sua esposa Susan Schneider, que fez o seguinte comunicado para a imprensa:

"Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belos seres humanos. Eu estou totalmente inconsolável. Em nome da família de Robin, pedimos privacidade durante esse período de profunda tristeza. Nossa esperança é que o foco não seja a morte de Robin, mas os inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas".

A morte de Robin evidentemente refletirá em muitíssimas declarações de famosos que trabalharam com ele, tamanho era seu carisma, sua força individual, seu talento grandioso e sua personalidade admirável, mesmo com esses defeitos de uso de drogas e álcool.

AMOROSO (LOVELACE) FOI UM DOS PERSONAGENS DUBLADOS POR ROBIN WILLIAMS NOS DOIS FILMES DE HAPPY FEET.

Robin Williams fez parte dos dois filmes de animação Happy Feet e Happy Feet 2. O que significa que ele foi colega de Brittany Murphy no primeiro destes dois. Curiosamente, ele começou a carreira de ator no mesmo ano em que a atriz nasceu, 1977.

Em ambas as produções, Robin fez as vozes dos personagens Amoroso (Lovelace, no original) e Ramon, e, como sempre, Robin roubava a cena, com sua grande desenvoltura, principalmente no jeito enérgico e folgazão de Amoroso.

Fica aqui a nossa gratidão por essa carreira bastante produtiva de um grande ator, que fará muita falta.

Comentários