A GRANDE MENINA ERA UMA MOLECA!!

Brittany Murphy era famosa pelo seu divertido senso de humor. Até mesmo na escolha inusitada de roupas para a premiere de alguns dos filmes em que ela participou. A seleção abaixo mostra que, aparentemente, as roupas destoam do contexto, o que parece ser de propósito, porque Brittany era também brincalhona.

Na imagem abaixo vemos Brittany, da esquerda para a direita, brincando deliciosamente com os contextos dos filmes vestindo os seguintes trajes:

1) PREMIERE DE SIN CITY: A CIDADE DO PECADO (SIN CITY), DE 2005 - Um filme que mistura suspense, aventura e violência, com um toque de sensualidade e inspirado em história em quadrinhos, não parece ser um bom contexto para Brittany aparecer na cerimônia de lançamento vestindo uma roupa retrô que remete a um baile juvenil de rock'n'roll dos anos 50. Se fosse a premiere de Grease: Nos Tempos da Brilhantina, ou coisa parecida, faria mais sentido.

2) PREMIERE DE A GAROTA MORTA (THE DEAD GIRL), DE 2006 - Imagine um suspense envolvendo uma personagem morta (sim, a própria Brittany é a falecida do filme) e a atriz protagonista tem a ideia de ir para a cerimônia de lançamento do filme fazendo o estilo pin-up dos anos 1940. Nada a ver, né?

3) PREMIERE DE CORRIDA CONTRA O TEMPO (ACROSS THE HALL), DE 2009 - Outro filme de suspense, com uma loura estonteantemente sexy (a Brittany, claro), e de repente chega a atriz protagonista na cerimônia de lançamento vestindo um traje meio vamp, como se estivesse numa festa de Halloween. Um tanto estranho.

Em que pesem tais estranhezas, Brittany nos divertia muito com essas quebras de contexto. Saudades, gatinha!!


Comentários