AMANDA FULLER É ESCOLHIDA PARA INTERPRETAR BRITTANY MURPHY EM FILME BIOGRÁFICO

AMANDA FULLER, COMO MORENA E COMO LOURA, É UMA ATRIZ EXPERIENTE.

O filme The Brittany Murphy Story, produção da Lifetime, está dando o que falar depois que o pai de Britt, Angelo "AJ" Bertolotti, decidiu processar a emissora alegando que ela não recebeu autorização para produzir um filme biográfico sobre a atriz.

O filme ainda não foi lançado, está em pré-produção ainda, mas já foram escolhidas as atrizes que farão parte do filme: a pouco conhecida Amanda Fuller no papel de Brittany e Sherilyn Fenn, no papel da mãe dela, Sharon Murphy, que também não autorizou a produção.

Sherilyn Fenn é conhecida pelo seriado Twin Peaks e outros filmes do diretor David Lynch, é filha de músicos - uma instrumentista da banda Suzy Quatro e um músico de jazz - , interpretou o papel de Elizabeth Taylor no filme The Elizabeth Taylor Story, de 1995.

Sherilyn, notável por sua deslumbrante beleza, tem 49 anos, é divorciada e tem, entre a lista de ex-namorados, o cantor Prince e o ator Johnny Depp, quando este fazia ainda o seriado dos anos 80, Anjos da lei (21st Jump Street).

A proximidade de Sherilyn com Brittany está relacionada indiretamente com o seriado The Gilmore Girls, no qual chegou a ser cotada para o papel de Lorelai Gilmore, que ficou com Lauren Graham.

Lorelai é mãe da personagem Rory Gilmore, interpretada pela atriz Alexis Bledel, que trabalhou com Brittany Murphy no episódio A Grande Matança (The Big Fat Kill) no filme Sin City - Cidade do Pecado, de 2005.

AMANDA FULLER COMEÇOU CARREIRA NA ÉPOCA EM QUE BRITTANY FAZIA O SERIADO ALMOST HOME, DA DISNEY. ACIMA, FOTOS DE CADA UMA NESSA ÉPOCA.

AMANDA ESTEVE NUM MESMO SERIADO EM QUE BRITTANY PARTICIPOU, MAS NÃO NO MESMO EPISÓDIO

Amanda Fuller está em atividade desde 1993. Fará 30 anos em 27 de agosto próximo. Ela fez sua estreia ainda criança, como a personagem Lexy em um episódio no seriado de TV Armistead Taupin's Tales of The City, de 1993, mesmo ano em que Brittany Murphy fazia a Molly Morgan no seriado Almost Home, da Disney.

Como Brittany, Amanda é morena e às vezes aparece loura. Mas Amanda não tem olhos castanhos, mas verdes, e nem se parece muito com a saudosa atriz. Seu rosto é completamente diferente, remetendo a um cruzamento de Angelina Jolie com Kaley Cuoco. Atualmente, Amanda Fuller está solteira.

Uma curiosidade é que Amanda interpretou uma personagem com o mesmo nome - isso mesmo, Amanda Fuller - no filme Patrulha de Segurança (Safety Patrol), comédia de 1998, também da Disney, estrelada por Leslie Nielsen.

Mas, antes no filme The Making of Hollywood Madam, produção televisiva de 1996, Amanda já fez uma personagem chamada Brittany. Nesse ano Brittany Murphy aproveitava o sucesso de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), do ano anterior, integrando o elenco do filme Freeway - Sem Saída (Freeway), estrelado por Reese Witherspoon.

Amanda participou de alguns seriados e filmes com atores que trabalharam com Brittany. De longa-metragem, destaca-se Encontro com o Destino ('Til There Were You), de 1997, que teve no elenco Karen Allen, atriz de Starman - O Homem das Estrelas (1984) e da saga Indiana Jones.Karen havia contracenado com Brittany Murphy no pouco conhecido filme Falling Sky, de Brian de Palma, que havia sido lançado em 1998.

Quanto aos seriados, Amanda participou do seriado O Quinteto (Party of Five), que já havia contado com a participação de Brittany, mas não atuaram na mesma temporada ou episódio. Brittany fez a personagem Abby, nos episódios Good Sports e Homework, da temporada de 1994, e Amanda fez a personagem Hollie, no episódio Naming Names, da temporada de 1998.

Outros seriados em que Amanda participou, geralmente em um episódio, tiveram ou tem no elenco atores que trabalharam com Brittany, como That 70's Show (que teve Ashton Kutcher), O Desafio (The Practice), que teve Ron Livingston e Scandal, que tem Kerry Washington.

Outra atividade em comum é a produção. Brittany já havia sido produtora do filme A Garota do Ramen (The Ramen Girl), de 2008,  e Amanda produziu dois filmes: o curta The Haun Solo Project: Addicted (2012) e Eva and Liza (2013), sobre uma atriz, Eva Gala, admiradora de Liza Minelli.


Um outro detalhe: Liza Minelli teve um evento em sua homenagem que aconteceu em 21 de março de 2006. E advinhem quem é que esteve presente na ocasião para cumprimentá-la? Simplesmente Brittany Murphy.

Comentários