COMPARADA A BRITTANY MURPHY, ARIANA GRANDE GANHA PRÊMIO NO VMA 2014


Fortemente comparada a Brittany Murphy pela sua semelhança facial - espécie de equivalente mais sexy da Tai Frasier de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless) - e talvez apelidada de "Britteen" por isso, a atriz e cantora Ariana Grande se consagrou como estrela pop contemporânea.

Até pouco tempo atrás, Ariana estava dividida entre o seriado da Nickelodeon, Sam & Cat - que aproveitava uma personagem de iCarly e outra de Brilhante Victoria (Victorious) num novo enredo - e sua carreira de cantora e compositora, se revelando no seu primeiro sucesso mundial, a música "Problem".

"BRITTEEN"- A APARÊNCIA DE ARIANA GRANDE (D) REMETE A UMA TRADUÇÃO MAIS SEXY DA TAI FRASIER DE BRITTANY MURPHY EM AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS.

Mas Sam & Cat teve que ser cancelado devido a problemas pessoais da parceira Jennette McCurdy, a Sam do seriado (Ariana fazia a Cat), e Ariana resolveu dar prioridade à carreira musical, sendo executada nas rádios de pop dançante de todo o mundo, inclusive no Brasil.

No Video Music Awards 2014, realizado pela MTV - que anos atrás teve vários eventos que tiveram a presença de Brittany Murphy - , Ariana recebeu o prêmio de Melhor Vídeo Pop pela música "Problem".

Desejamos boa sorte a Ariana nessa nova fase de sua carreira.

Comentários