PARECIDAS VI - BRITTANY MURPHY E FABÍULA NASCIMENTO


Na foto acima vemos, à direita, sob fundo vermelho, a adorável atriz paranaense Fabíula Nascimento com seu visual retrô para a novela Joia Rara, atualmente no ar na Rede Globo de Televisão. Embora os contextos sejam diferentes, percebe-se a semelhança de penteado em relação ao que Brittany Murphy usou no filme Garota Interrompida (Girl Interrupted).

Para quem não sabe, Joia Rara é ambientada nos anos 1940, enquanto Garota Interrompida se ambienta nos anos 60. Em todo caso, a semelhança se nota até mesmo na doçura sorridente e admirável de cada uma.

ALGUMA RELAÇÃO COM BRITTANY? - Sim, indiretamente. Fabíula trabalhou no seriado Cilada, de Bruno Mazzeo, no seu desdobramento cinematográfico Cilada.Com e no programa Junto & Misturado, contracenando com Débora Lamm. Em Joia Rara, Fabíula é colega de elenco de Luiza Valdetaro, embora estejam em núcleos de ação diferentes.

Débora e Luíza participaram do filme Amor Por Acaso (Bed And Breakfast), dirigido pelo também ator Márcio Garcia, e que teve no elenco o ator Dean Cain, e foi lançado numa época próxima do filme Busca Alucinante (Abandoned), em que o mesmo Dean Cain contracena com Brittany.

ALGUM POSSÍVEL CONTATO? - Sim. Se Brittany continuasse viva e viesse ao Brasil, a atriz norte-americana, até pelo seu jeito serelepe e sua vocação para o humor, se relacionaria com o meio social da turma de Junto & Misturado.

Embora não sejam grandes as chances de um encontro entre Fabíula e Brittany, se as duas se encontrarem, o encontro seria feito com muita alegria e simpatia, podendo nascer aí uma bela amizade.

Comentários