COLEGAS DE BRITTANY MURPHY SE ENCONTRAM EM FILME DE TERROR


O filme de terror Invocação do Mal (The Conjuring), de 2013, baseado em uma história real ocorrida em 1970, de um casal de investigadores paranormais que atendem um casal temeroso com influências espirituais ameaçadoras, tem no elenco dois atores que trabalharam com Brittany Murphy.

Vera Farmiga, que faz a investigadora Lorraine Warren, havia participado do elenco do filme de fantasia O Segredo de Neverwas, de 2005, um filme pouco destacado com Brittany Murphy no elenco, apesar dela ter feito muito sucesso então com Sin City.

Já Ron Livingston, que faz Roger Perron, um dos pais preocupados com as energias espirituais sinistras, é o conhecido par romântico de Brittany na comédia romântica A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book).

Em Invocação do Mal, o personagem de Ron é marido da personagem Carolyn Perron, interpretada por Lily Taylor, atriz conhecida por muitos filmes cult dos anos 80 e 90 e que, depois de tanto tempo fazendo trabalhos menos badalados, voltou à evidência integrando o elenco do seriado Almost Human. Todavia, Lily não participou de um filme com Brittany.

Comentários