NA TV BRASILEIRA, "ESTREIA" DE BRITTANY MURPHY FOI NO SERIADO 'PARKER LEWIS'

BRITTANY MURPHY OLHA MAIA BREWTON SORRIR NO SERIADO PARKER LEWIS.

A primeira participação de Brittany Murphy exibida na televisão brasileira se deu na década de 1990, por volta de 1995, pouco antes da atriz se tornar conhecida pelo filme As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless).

Por uma questão de relativa injustiça, não foi através do seriado The Torkelsons / Almost Home, que teve Brittany no elenco, e que permanece inédito no Brasil. O seriado poderia ser um tanto tolo, mas coisas piores já são exibidas na televisão brasileira com uma certa irregularidade.

A primeira aparição de Brittany na TV brasileira se deu na exibição do seriado Parker Lewis (Parker Lewis Can't Lose), no episódio "O Beijo" ("The Kiss"), lançado em 1992. Nele Brittany aparece fazendo o papel de Angie, a graciosa amiga de Shelly, irmã de Parker e interpretada por Maia Brewton, também conhecida pela participação no seriado Anos Incríveis (The Wonder Years).

Brittany - que nessa época estava fazendo Almost Home, produzida pelo Disney Channel - ainda estava com aquele visual quase infantil de cabelos cacheados e voz de menina sapeca. Ainda estava longe da beldade sexy do filme Do Outro Lado do Corredor (Across The Hall), mas mesmo assim era uma gatinha superfofa e adorável.

Neste seriado, Brittany só participou deste episódio. Poucos perceberam. Até porque o seriado Parker Lewis - que segue uma narrativa parecida com Anos Incríveis dentro de um contexto mais próximo das comédias estudantis - não fez muito sucesso no Brasil e hoje mal consegue ser visto num canal Sony Spin que só é acessível para pacotes avançados da TV paga.

Comentários