ARIANA GRANDE É A ATRIZ IDEAL PARA INTERPRETAR BRITTANY MURPHY EM CINEBIOGRAFIA


Ainda é muito cedo para se falar em filme biográfico sobre Brittany Murphy, mas o que é certo é que já existe uma atriz com potencial para fazer o papel da saudosa atriz, a hoje estrela de Sam & Cat Ariana Grande.

Ariana hoje lembra muito, em graciosidade e ternura, à Brittany no começo de carreira, principalmente quando esta fez a personagem Tai Frasier em As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless).

Uma leve diferença é que Ariana junta ao jeito adolescente da Brittany nos primórdios com a graciosa e radiante sensualidade que a saudosa atriz teve, sobretudo entre 2002 e 2006. Além disso, Ariana, no rosto, se assemelha um pouco com a Brittany, até no formato do queixo.

É cedo para se falar em cinebiografia, embora a hipótese tenha sido sinalizada pelo pai de Brittany, Angelo Bertolotti. No entanto, uma biografia de Brittany nem sequer foi pronta, já que existem as versões conflitantes de Angelo e da mãe dela, Sharon Murphy, nenhuma delas atentando para o casamento infeliz que Brittany teve com Simon Monjack, o que teria influído na sua tragédia.

Da parte de Ariana, também é cedo para pensá-la no papel de Brittany. Ela está no começo da carreira, tem muito caminho pela frente e só tem 20 anos. Ariana tem uma veia cômica, mas com toda certeza saberia levar a trajetória dramática de Brittany, seu potencial em interpretar a saudosa atriz é excelente.

Além do mais, se Brittany tivesse viva, ela mesma adoraria o talento e a pessoa de Ariana Grande (que também é cantora, como havia sido Brittany). As duas teriam se tornado grandes amigas, numa amizade profunda, sincera e entusiasmada. Quem sabe até poderiam ter atuado juntas ou talvez se considerassem quase irmãs, como havia ocorrido com Dakota Fanning?

É muito provável que a própria Brittany Murphy aprovasse uma possível escolha de Ariana Grande para interpretá-la no cinema. E teria dado o maior apoio.

Comentários