UM "SUPER-HOMEM" ENTRE BRITTANY MURPHY E JULIANA PAES


Uma outra curiosidade põe a nossa querida Brittany Murphy em mais uma ligação insólita, desta vez com a conhecida atriz brasileira Juliana Paes.

Brittany, que ao que tudo indica, teria visitado o Brasil em 2010, era protagonista do filme de suspense Busca Alucinante (Abandoned), um dos vários que ela estava gravando no final de sua vida. No filme, ela contracenava com o ator Dean Cain, que havia sido o Super-Homem no seriado dos anos 90 Lois & Clark, seu par romântico que se tornaria o vilão na trama.

Pois na mesma época Dean Cain participava da comédia romântica Amor Por Acaso (Bed and Breakfast), dirigido pelo ator brasileiro Márcio Garcia e cujo elenco inclui tanto estrangeiros como Eric Roberts (que esteve em outro filme com Brittany, Spun, de 2002) como brasileiros como Rodrigo Lombardi, Marcos Pasquim e Débora Lamm.

Os dois filmes, gravados por volta de 2009 (o de Márcio Garcia deve incluir parte no ano posterior), foram lançados em 2010 com a diferença de dois meses: o filme de suspense, em outubro de 2010, a comédia romântica em dezembro.

Algo parece indicar, também, que, se Brittany continuasse viva, ela acabaria participando tempos depois de um filme com Márcio Garcia. Se Brittany recuperasse o sucesso em Os Mercenários (The Expendables), o que ela poderia estar fazendo de filmes em sua carreira...

Comentários