BRITTANY MURPHY EM CLIPE DOS TEARS FOR FEARS

Os Tears For Fears são muito conhecidos entre nós. A dupla inglesa formada por Roland Orzabal e Curt Smith, que rendeu uma série de músicas conhecidas, como "Pale Shelter" e "Everybody Wants to Rule the World", é uma das mais prestigiadas pela sua excelente música e pelo talento e personalidade de seus integrantes.

Pois uma peculiaridade envolve nossa sempre querida Brittany, que, em 2004, foi convidada para estrelar o clipe da música "Closest Thing to Heaven", que a dupla, depois de tanto tempo separada (Roland chegou a seguir com o projeto sem o parceiro), havia composto entre tantas canções da época.

Brittany Murphy - que retoma os cabelos cacheados morenos, já que se destacava mais com o cabelo tingido de louro e liso - aparece num cenário surreal, conduzindo um balão, até que vem uma tempestade que o derruba para o alto mar, e depois, com o fim da tempestade, já com o céu em crepúsculo, a nossa gatinha navega tranquila dentro do balão boiando sobre as águas.

O clipe tem muito a ver com a famosa frase que Brittany deu em uma entrevista, de que os dias difíceis se tornariam os melhores dias da vida, se alguém sobreviver a eles. Infelizmente Brittany não pôde sobreviver, anos depois. Mas tornou-se uma "coisinha próxima do paraíso", conforme diz o título da música dos Tears For Fears.

Tudo a ver, em se tratando da fofura que é o nosso anjinho lindo.


Comentários

  1. Nossa que post lindo... Eu amo essa música <3 não sabia que ela tinha morrido :( Roland Orzabal tem idéias geniais para as suas músicas e escolhendo as pessoas certas para participarem delas ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que post lindo... Eu amo essa música <3 não sabia que ela tinha morrido :( Roland Orzabal tem idéias geniais para as suas músicas e escolhendo as pessoas certas para participarem delas ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário