TRÊS COLEGAS DE BRITTANY MURPHY ESTIVERAM NUM FILME DE ARREPIAR


Essa é de arrepiar. Não, não estamos brincando com o sofrimento da querida Brittany. É que um conhecido filme de terror, O Massacre da Serra Elétrica (The Texas Chainsaw Massacre), na verdade baseada na vida de um psicopata, Ed Gein, e que teve sua primeira versão em 1974, teve três atores que estiveram com Brittany Murphy em trabalhos diferentes.

Jessica Biel, famosa musa que hoje é casada com o cantor e ator Justin Timberlake, havia participado do filme Jogada de Verão (Summer Catch), comédia juvenil de 2001, que contou com uma participação pouco badalada, mas expressiva de Brittany no elenco.

Eric Balfour, conhecido por filmes como The Spirit, Mal Posso Esperar (Can't Hardly Wait), por sua participação em Dawson's Creek e Chicago Hope, aparentemente não contracenou com Brittany Murphy, embora tivessem participado, em episódios diferentes, de um mesmo seriado, a tentativa de transformar As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless) em seriado de TV.

No entanto, Balfour, em sua atividade paralela de músico, havia formado com Brittany - que tinha uma excelente vocação musical, infelizmente abortada por razões já conhecidas - uma banda nos anos 90, chamada The Blessed Souls, da qual, creio, não teve registro em disco.

Já Mike Vogel foi um dos três protagonistas do filme Do Outro Lado do Corredor (Across The Hall), de 2009, filme de suspense que foi o último em que Brittany Murphy compareceu ao seu lançamento. E um dos filmes em que Brittany aparece mais bela que nunca. Ai, ai...

Comentários