FALECEU ROGER MOORE, ASTRO DE '007 O ESPIÃO QUE ME AMAVA'


Morreu de câncer, aos 89 anos (90 incompletos), o ator inglês Roger Moore, conhecido por ser o terceiro intérprete do agente secreto 007, e um dos mais carismáticos. Ele também foi embaixador da UNICEF e tinha o título de "sir" concedido pela monarquia britânica.

Ele interpretou o personagem em vários filmes, entre os quais 007 - O Espião Que Me Amava (The Spy Who Loved Me), um dos longas de maior sucesso do personagem criado pelo escritor Ian Fleming, e que, curiosamente, aparece aqui por ter uma relação indireta com Brittany Murphy.

Brittany - que na época do lançamento do filme ainda estava na barriga da mãe, Sharon Murphy - havia cantado a canção-tema do filme, "Nobody Does it Better", de Carole Bayer Sager e Marvin Hamlisch, interpretada originalmente por Carly Simon. Foi no filme A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book), de 2004.

Sabe-se que a comédia na qual Britt interpreta a personagem Stacy Holt, uma produtora de televisão, é "ambientada" pelo repertório gravado por Carly Simon, que aparece no final do filme oferecendo um emprego para a produtora, demitida depois da péssima repercussão de divulgar no programa de TV na qual produzia revelações de antigas namoradas do namorado dela.

Numa cena, em que a personagem Stacy aparece deitada (foto abaixo), Brittany mostra seu talento de cantora ao cantar, sem acompanhamento instrumental, "Nobody Does it Better". A cena aparece mais ou menos no meio do filme, disponível em DVD e eventualmente vendido nas Lojas Americanas (que, para quem não sabe, é do grupo da Wal-Mart, empresa muito conhecida no país de Britt).


Comentários