LILY COLLINS USA CAMISETA COM REFERÊNCIA A 'PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS'


A atriz Lily Collins apareceu hoje, na saída de um curso de treino em Los Angeles, com uma camiseta com a expressão "Rollin' With the Homies", conhecida por ser o nome de um sucesso do rapper Coolio na trilha sonora do filme As Patricinhas de Beverly Hills (1995), citada numa cena em que Tai (Brittany Murphy) comenta, lamentando, que tinha que ouvir a música.

Para quem não sabe, Lily Collins é filha do cantor e músico Phil Collins, que no ano em que ela nasceu, 1989, além de lançar o álbum solo ...But Seriously, participou como baterista da música "Woman in Chains", do grupo inglês Tears For Fears que, sabemos, chamou Brittany para atuar em um outro clipe, da música "Closest Thing to Heaven", de 2004.

Eventualmente, vemos Lily Collins aparecer com outras atrizes, em especial Dakota Fanning, a nossa conhecida estrela mirim de Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), de 2003, e aqui mostramos as duas num encontro no 2012 CFDA Fashion Awards, em Nova York. As duas já se encontraram em mais de uma ocasião.


Comentários