COLEGA DE BRITTANY MURPHY FAZ PAPEL DE VILÃ NO FILME 'DESCENDENTES'


O canal Disney Channel, dando sequência à comédia musical de fantasia, Descendentes (Descendants), de 2015, dirigido por Kenny Ortega, protagonizado por Dove Cameron e tendo no elenco astros teen como Sofia Carson, Booboo Stewart, e Cameron Boyce, está lançando a continuação, Descendentes 2 (Descendants 2).

Este segundo filme não contará com a atriz que fez a Rainha Má (Evil Queen) no primeiro filme, ninguém menos que Kathy Najimy, atriz que foi colega de Brittany Murphy no elenco de dublagem do seriado de animação O Rei do Pedaço (King of The Hill), que contracenou com Sofia Carson, esta no papel de Evie, filha da monarca vilã.

Mas no primeiro filme os fãs podem conferir o talento de Kathy, que também atuou em outro filme do diretor Kenny Ortega - também coreógrafo de vídeos de Michael Jackson e Madonna e de longas dos anos 80 como Curtindo a Vida Adoidado, A Garota de Rosa-Schocking e Dirty Dancing - , Abracadabra (Hocus Focus), que teve outra colega de Britt, Thora Birch, de Flashes de uma Psicose (Deadline).

Kenny também dirigiu vários filmes da Disney, como High School Musical e Hannah Montana, além de ter feito This is It, filme sobre os ensaios que Michael Jackson fez para uma turnê que o cantor não viveu para iniciar.

Abaixo, vemos Kathy Najimy em uma foto de 2005 ao lado de Brittany Murphy. As duas trabalharam juntas em O Rei do Pedaço entre 1997 e 2009.


Comentários