WAGNER MOURA ESTREIA SERIADO COM PAPEL FEITO TAMBÉM POR EX-COLEGAS DE BRITTANY MURPHY


O ator brasileiro Wagner Moura estreia no final do próximo mês o seriado Narcos, produção exibida no canal Netflix dirigida pelo cineasta José Padilha, repetindo a parceria com Wagner em Tropa de Elite 1 e 2. Padilha dirigiu também um filme recente da franquia RoboCop.

Começando a fazer trabalhos estrangeiros, como o filme Elysium, o baiano Wagner ainda não contracenou com algum ator que trabalhou com Brittany, do contrário que Rodrigo Santoro, que contracenou com Alexis Bledel, e Juliana Paes, que contracenou com Dean Cain, e a quase oportunidade de Giselle Itié (atriz brasileira nascida no México) de estar num mesmo filme com Britt.

No entanto, Wagner, que interpreta o falecido traficante colombiano Pablo Escobar, explora, por isso mesmo, um tema que atores que contracenaram com Brittany Murphy haviam trabalhado em filmes diferentes, cada um fazendo o mesmo papel de Wagner Moura.

BRITTANY ABRAÇA O COLEGA BENÍCIO DEL TORO, DURANTE O LANÇAMENTO DE SIN CITY EM CANNES, 2005.

O ator porto-riquenho Benício Del Toro, que também trabalhou num filme com Rodrigo Santoro, protagonizou o filme Escobar: Paradise Lost, de 2014. Benício foi colega de Brittany em Sin City - Cidade do Pecado (Sin City), de 2005, ambos integrando o núcleo principal do episódio "A Grande Matança" ("The Big Fat Kill").

CAPA DO VÍDEO DO FILME NOIVO EM FUGA (THE GROOMSMEN). JOHN LEGUIZAMO É O PRIMEIRO À ESQUERDA.

Já John Leguizamo (popularmente conhecido por sua participação em Moulin Rouge), nascido na Colômbia - mesmo país da superestrela Sofia Vergara, que quase foi colega de Brittany em Happy Feet 2 - , protagonizou o filme King of Cocaine, também de 2014, fazendo o mesmo papel do lendário chefão do Cartel de Medellin.

 Leguizamo esteve em dois filmes com Brittany Murphy. Um é o filme de suspense Spun - Sem Limites, de 2002, e outro foi a comédia romântica Noivo em Fuga (The Groomsmen), dirigido e estrelado por Edward Burns e lançado em 2006.

Comentários