FILMES COM ATRIZES EM ASCENSÃO TÊM ATORES DE 'AGENDA SECRETA'


Atores que trabalharam com Brittany Murphy no filme A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book), de 2004, apareceram, cada um, em produções recentes que destacam duas atrizes em ascensão, Chloe Grace Moretz e Hailee Steinfeld.

Chloe Grace Moretz nasceu na mesma Atlanta onde nasceu Britt e, como esta, Hailee Steinfeld escolheu atividade paralela na música, investindo pesado no lançamento de seu primeiro disco, um compacto que será lançado no dia 07 do próximo mês, intitulado Love Myself.

O filme Ten Thousand Saints (ainda sem título em português), curiosamente protagonizado pelo mesmo Asa Butterfield que contracenou com Chloe em A Invenção de Hugo Cabret (Hugo), tem Hailee no elenco, o qual também conta com Julianne Nicholson, que atuou no filme com Britt.

Já o filme A Quinta Onda (The 5th Wave), um dos sucessos recentes de Chloe Moretz, conta com Ron Livingston, que em Little Black Book fez o problemático namorado (o da "agenda") da produtora Stacy Holt, interpretada por Brittany Murphy. Ron, no entanto, não apareceu no evento Summer Sony para divulgar o filme ao lado de Chloe Moretz e alguns colegas do filme.

Até agora, a maior presença conjunta de atores de Little Black Book num outro filme está em Você Não Pode Beijar a Noiva (You May Never Kiss The Bride), de 2011, com os atores Dave Annable, Kathy Bates e Stephen Tobolovsky. Além deles, o filme contou com Mena Suvari, a estrela de American Pie que esteve em um filme com Brittany, Spun - Sem Limites (Spun), de 2002.

Comentários