PAUL RUDD LEMBRA PAPEL EM 'AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS'

PAUL RUDD EM 'AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS' E, MAIS RECENTEMENTE, NO FILME 'HOMEM-FORMIGA'.

Colega de Brittany Murphy no filme As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), que completa este mês vinte anos de lançamento, Paul Rudd, que atualmente está lançando o novo filme Homem-Formiga (Ant-Man), deu seu depoimento saudoso sobre o filme no qual fez papel de galã com o personagem Josh, namorado de Cher (Alicia Silverstone).

"I know, it’s crazy. I fell in love with me. It’s unbelievable, isn’t it?" ("Eu sei, isso é uma loucura. Eu me apaixonei por mim mesmo. É inacreditável, não é?"), disse Paul Rudd no último dia 29, na premiére de Homem-Formiga, em relação à produção que foi um dos maiores sucessos das comédias juvenis nos anos 90.

Quanto ao filme Homem-Formiga, outros colegas de Brittany fazem parte do elenco. Para começar, o famosíssimo Michael Douglas, que participou do filme Reféns do Silêncio (Don't Say a Word), de 2001. Anthony Mackie, por sua vez, participou, em 2002, do elenco do filme 8 Mile - Rua das Ilusões, protagonizado pelo rapper Eminem.

Comentários