ATRIZ DE 'MUNDO DE BEAKMAN' FOI COGITADA PARA SER A "PATRICINHA" TAI


A atriz Alanna Ubach, mais conhecida pelo público brasileiro pela personagem Josie, primeira assistente de Beakman (Paul Zaloon) da produção educativa nerd O Mundo de Beakman (Beakman's World), havia sido cogitada e fazer testes para ser a Tai Frasier de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), antes do papel cair para Brittany Murphy.

Alanna, hoje com 40 anos, também é vista em filmes mais conhecidos, como Legalmente Loira 1 e 2 (Legally Blonde 1 e 2), o filme cult Denise Está Chamando (Denise Calls Up), Entrando Numa Fria Maior Ainda (Meet The Fockers) e em seriados como MonkO Mentalista (The Mentalist). É também dubladora de animações.

Atualmente, Alanna está em Papai em Apuros (See Dad Run), transmitido no canal Nickelodeon, fazendo o papel de Amy Hobbs, uma ex-atriz que havia sido muito popular e desejada pelos fãs jovens.

Em relação a Brittany, Alanna também esteve em outro filme com ela, Freeway - Sem Saída (Freeway), de 1996, protagonizado pela mesma Reese Witherspoon de Legalmente Loira, filme bastante comparável com As Patricinhas de Beverly Hills.

Alanna havia participado também em um episódio de The Torkelsons, "It's My Party", de 1992, antes de Brittany entrar no elenco desta série infanto-juvenil do Disney Channel e mudar seu nome para Almost Home.

Outro seriado que Alanna participou foi O Quinteto (Party of Five), mas em temporada bem diferente da de Britt, que só participou dos dois primeiros episódios, de 1994. Alanna participou de outros episódios da temporada de 1996.

Comentários