COM MESMA IDADE DE BRITTANY MURPHY, ATRIZ BRASILEIRA FAZ PAUSA NO AMOR, PELA CARREIRA


Tendo ultrapassado, em quantidade de meses, o tempo de vida de Brittany Murphy, a atriz brasileira Laryssa Dias, da novela Verdades Secretas, da Rede Globo de Televisão, fez o que a atriz estadunidense poderia ter feito.

Com 32 anos de idade, e com trabalhos feitos a partir de 2009, Laryssa afirmou em entrevista que está solteira e concentrada no seu trabalho de atriz, não tendo pressa na vida amorosa, embora ela queira muito ter um parceiro e até se casar um dia.

Realmente faltou isso para Brittany, admirável atriz que, com toda a certeza, também deu muito de si para provar que tinha grande talento. Britt errou por uma certa pressa em se casar, já que ela poderia também ter dado uma pausa na vida amorosa e focalizar tudo no seu trabalho, não só de atriz, mas também de cantora e produtora.

Chama a atenção Brittany ter sido noiva três vezes (na terceira, se casou) de produtores, e se ela, em tese, parecia precisar de um produtor cinematográfico para ser "pistolão" para a ascensão na carreira, Britt não tinha a menor necessidade disso. O único "pistolão" possível de Brittany Murphy era ela mesma, pela própria força e capacidade de perseverança que ela tinha.

Britt se casou com um produtor pouco conceituado, o inglês Simon Monjack, que já tinha um histórico de prisão por ter passado cheque sem fundo. Ele era caloteiro e mulherengo, além de usuário de drogas.

A nossa saudosa atriz se perdeu ao se casar com ele com poucas semanas de namoro, sem conhecê-lo direito, de maneira precipitada. Acabou, muito provavelmente, sendo usurpada pelo marido, que ainda por cima tentou assediar sexualmente a própria sogra, a mãe da atriz, Sharon Murphy.

Resultado: com uma relação conjugal infeliz, que parecia de início um mero "namorinho de escola" nos primeiros anos de casamento, acabou tendo um fim trágico, não bastasse Brittany ter se afastado de leve do ambiente social de Hollywood, apesar de viver numa das mais destacadas mansões do bairro de Los Angeles.

Se Brittany Murphy tivesse evitado qualquer envolvimento com Simon, com toda certeza estaria viva e com muitos grandes trabalhos feitos depois de 2009. E seria uma artista de primeiríssima grandeza, mesmo se tivesse passado, de 2007 para cá, sem uma vida amorosa.

Brittany Murphy, que era uma adorável nerd girl, teria comparecido até ao Comic Con de 2014 para divulgar Sin City: A Dama Fatal (Sin City: A Dame To Kill For), cuja participação teria sido certa, nas palavras afirmativas do cineasta e autor da HQ que inspirou o filme, Frank Miller.

A lição de Laryssa Dias, solteira e tranquila no seu trabalho aos 32 anos, pode ser um bom exemplo disso.

Comentários