COLEGA DE BRITTANY MURPHY EM 'SPUN', ÍCONE DA 'NEW WAVE' DEBORAH HARRY COMPLETA 70 ANOS

Consagrada cantora norte-americana com 47 anos de carreira, 40 dos quais à frente do grupo Blondie, Deborah Harry, docemente conhecida como Debbie Harry, completa hoje 70 anos ainda bela e em plena atividade na música, mas também com notável carreira paralela de atriz. Símbolo sexual dos anos 70 e 80, Debbie também foi conhecida pelas fotos que fez para a revista Playboy.

O Blondie é um dos mais famosos grupos do cenário new wave novaiorquino, ao lado de Talking Heads e Television, iniciando carreira se apresentando na lendária casa noturna CBGB e criando sucessos como "Heart of Glass" e "Call Me", além de covers como "The Tide is High".

Poucos sabem, mas Debbie participou de um filme com Brittany Murphy, o filme de suspense juvenil Spun - Sem Limites (Spun), longa do diretor de clipes Jonas Akerlind lançado em 2002, que contava com um variado elenco que incluiu Eric Roberts (irmão de Julia Roberts e pai de Emma Robers), Mena Suvari (de American Pie), Mickey Rourke e até mesmo Josh Peck (do seriado Drake & Josh).

Desejando vida longa, saúde e felicidades para Debbie, mostramos aqui, na sequência de fotos, ela em uma cena de Spun. Abaixo, mostramos Brittany em uma imagem do mesmo filme e, em seguida, uma foto sensual que Britt fez em homenagem à veterana cantora.




Comentários