UMA PROVA DE QUE BRITTANY MURPHY ERA EXCELENTE ATRIZ

Brittany Murphy era, indiscutivelmente, uma excelente atriz. E, no último ano de sua vida, ela realizou vários trabalhos que variavam entre um drama romântico como Nora Roberts' Tribute e o terror Flashes de uma Psicose (Deadline).

Além desses dois, temos na seleção de fotos Do Outro Lado do Corredor (Across The Hall), Megafault, Busca Alucinante (Abandoned)e Something Wicked. Todos entre os derradeiros filmes com a participação de nossa querida Brittany.

Quem começa a acompanhar a atriz através desses filmes tem ideia de que seu esforço em ser uma atriz séria não é em vão. E nota-se o talento dramático da atriz, que muitos não conseguem perceber um lado que marcou sua personalidade: o jeito serelepe e divertido da atriz.

Sim, Brittany, com seu talento, não deixava transparecer aquele jeito de garota divertida, alegre e extrovertida que ela havia sido, e que em parte ela havia perdido pelas tristes ocorrências em sua vida, que culminariam na sua tragédia.

Brittany era bastante jovial e muitíssimo simpática, e quem conviveu com ela sabe o quanto faz falta uma mulher assim que pudesse conquistar as pessoas com esse perfil tão agradável. Pode ser apenas um aspecto do talento de Brittany, mas ela era capaz de guardar seu delicioso jeito serelepe para a vida real, em prol de personagens mais sérios.







Comentários