PARECIDAS II - BRITTANY MURPHY E KALEY CUOCO


Dando sequência à série de "parecidas", vamos comparar a atriz Brittany Murphy com a estrela de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, que muitos consideram uma possível "sucessora" da saudosa atriz. Pode parecer um exagero, mas as comparações das duas são muitíssimo fortes.

Em várias ocasiões Kaley usou penteados parecidos com Brittany, e também é afeita a fazer suas "caretinhas" e usar seu senso de humor (daí o aproveitamento dela na famosa comédia nerd da rede CBS, mas que no Brasil passa no canal Warner e no SBT).

Acima vemos Brittany num evento de 2003 com o então namorado Ashton Kutcher - que como Kaley é "funcionário" de Chuck Lorre, mas atuante em outro seriado, Dois Homens e Meio (Two and a Half Men), que a gente até imaginaria como seria Brittany se ela tivesse aceito o papel de Penny, em 2007. Talvez até Britt estivesse viva, diante de outros rumos em sua vida.

ALGUMA RELAÇÃO COM BRITTANY? - Várias. Kaley Cuoco, antes de se tornar conhecida pelo papel de Penny, havia se projetado no elenco das últimas temporadas do seriado Charmed, que teve no elenco central duas amigas de Brittany Murphy, Alyssa Milano e Rose McGowan.

Além disso, o próprio seriado The Big Bang Theory tem no elenco nomes como Mayim Bialik e Kevin Sussman, que haviam trabalhado em filmes com Brittany, respectivamente um episódio do seriado Blossom e o longa A Agenda Secreta do Meu Namorado (Little Black Book). Não bastasse tudo isso, Kaley ainda foi ver um evento esportivo com o amigo Ashton Kutcher.

ALGUM POSSÍVEL CONTATO? - Sim. Brittany e Kaley, até pelo círculo social e profissional em comum, poderiam até mesmo se tornar grandes amigas e fãs uma da outra e, quem sabe, fazer algum papel de parentes em algum filme. As chances disso ter ocorrido teriam sido muito grandes.

Comentários