PARECIDAS I - BRITTANY MURPHY E KAT DENNINGS


É verdade que Brittany Murphy é insubstituível, mas vamos aqui mostrar uma série de atrizes e celebridades que num dado momento guardam alguma semelhança com a saudosa atriz, ainda que seja por algum pequeno detalhe.

Aproveitando a ocorrência do People Choice Awards 2014, a ser apresentado pelas atrizes do seriado 2 Broke Girls, Kat Dennings e Beth Behrs, mostramos aqui uma comparação entre Kat e Brittany.

Como se vê acima, Kat Dennings, embora tenha o rosto que lembra mais uma versão mais pálida e cheinha da Jessica Alba (por sinal amiga de Brittany), ela lembra bastante, no fato de ser uma morena de pele mais clara e habituada a usar batons de um vermelho forte, o visual que Brittany Murphy usou quando divulgava o filme Do Outro Lado do Corredor (Across The Hall).

ALGUMA RELAÇÃO COM BRITTANY? - A relação é indireta. Kat Dennings está no elenco do filme O Virgem de 40 Anos (The 40 Year-Old Virgin), uma das comédias do cineasta Judd Apatow co-escrita e estrelada por Steve Carell e lançada em 2005.

No filme, também integra o elenco o ator Paul Rudd, um dos preferidos de Apatow. Rudd é o mesmo que fez o galã Josh, no filme As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), que teve Brittany Murphy no elenco.

ALGUM POSSÍVEL CONTATO? - Sim. Se Brittany estivesse viva, estaria no mesmo círculo social e profissional de Kat Dennings e provavelmente as duas estariam em algum mesmo filme ou se encontrariam em algum evento de premiere. Talvez se tornassem grandes amigas.

Comentários