QUATRO ATORES CONVIDADOS DE 'ANOS INCRÍVEIS' TRABALHARAM COM BRITTANY MURPHY


Na virada dos anos 80 para os 90, a TV norte-americana exibiu o seriado infanto-juvenil Anos Incríveis (The Wonder Years), cujo enredo se passa duas décadas antes, ou seja, entre 1968 e 1973, vinte anos antes do tempo de produção da série.

Uma curiosidade relacionada a este blogue indica que, entre os inúmeros atores que foram convidados para participações especiais em episódios de Anos Incríveis haviam também trabalhado com Brittany Murphy em outras produções.

Alícia Silverstone e Breckin Meyer, que apareceram no seriado em separado, trabalharam com Brittany Murphy no famoso sucesso As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless).

Antes, Maia Brewton, que participou de alguns episódios de Anos Incríveis, era integrante do elenco fixo de Parker Lewis (Parker Lewis Can't Lose), em cujo episódio, "O Beijo" (The Kiss), contracenou com Brittany Murphy, que havia feito o papel de Angie, amiga de Shelly (irmã de Parker), personagem de Maia.

Giovanni Ribisi, que interpretou o papel de Jeff, amigo de Kevin Arnold (interpretado por Fred Savage, hoje diretor de seriados, incluindo 2 Broke Girls e Super Fun Night), havia participado do elenco do filme A Garota Morta (The Dead Girl), estrelado por Brittany Murphy.

Comentários