BRITTANY MURPHY INTERPRETOU PERSONAGENS COM SOBRENOMES DE AMIGOS


Uma curiosidade acerca da carreira de Brittany Murphy é que ela havia interpretado dois personagens que, por uma mera questão de coincidência, tiveram sobrenomes comuns aos de dois amigos da atriz.

Em A Garota Morta (The Dead Girl), filme de 2006 e um dos primeiros de uma fase de filmes que ela fez para fugir do estigma de atriz que só fazia comédias românticas, Brittany interpretou uma personagem chamada Krista Kutcher, justamente a "garota morta" do filme.

Kutcher, sabemos, é o sobrenome do famoso ator Ashton Kutcher, que havia sido namorado de Brittany Murphy em 2003 e, naquela época, foi também seu par romântico no filme Recém-Casados (Just Married), além de, em setembro de 2009, terem se reencontrado em uma produção de TV.

Já no filme Tributo (Nora Roberts Tribute), de 2009 - mas cujas filmagens ocorriam desde 2007 - , um drama psicológico com texto escrito pela famosa escritora de best sellers Nora Roberts, Brittany interpretou uma personagem chamada Cilla McGowan.

McGowan é o sobrenome da atriz Rose McGowan - italiana com carreira norte-americana - , que havia sido estrela do seriado de TV Charmed - junto com outra amiga de Brittany, Alyssa Milano - , que havia sido colega de Brittany em um teste para elenco de filme. Certa vez, Rose definiu a saudosa atriz como uma pessoa "explosiva e borbulhante".

Comentários