PARECIDAS III - BRITTANY MURPHY E ARIANA GRANDE


É muito forte a comparação entre a inesquecível Brittany Murphy com a atriz de Sam & Cat, Ariana Grande, até mesmo pelo tipo de beleza facial e pela graciosidade de uma e de outra. Tanto que, se alguém puder fazer uma cinebiografia sobre a Brittany, Ariana seria a atriz certa para a ocasião.

Como já escrevemos, Ariana é a síntese da Brittany Murphy adolescente, observada sobretudo em As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), com a Brittany graciosamente sexy de 2003 a 2006. Quem viu o referido filme das "patricinhas" sabe que é difícil evitar comparações entre a Tai Frasier, personagem de Brittany, e a Cat Valentine de Ariana em Victorious / Sam & Cat.

ALGUMA RELAÇÃO COM BRITTANY? - Com uma carreira recente, Ariana quase não trabalhou com algum ator que trabalhou em um filme com Brittany. Quando muito, há a coincidência de que Ariana e a conhecidíssima Whoopi Goldberg, que esteve em Garota, Interrompida (Girl, Interrupted), participaram de um mesmo seriado, The Battery Down, que durou de 2008 a 2009.

Indiretamente, Ariana está relacionada profissionalmente a Brittany da seguinte forma: o seriado Brilhante Victoria (Victorious) fez permuta com o seriado iCarly (do qual saiu a Sam Puckett de Sam & Cat, feita por Jennette McCurdy), protagonizado por Miranda Cosgrove.

Miranda Cosgrove participou, quando criança, do filme Escola do Rock (School of Rock) cujo ator protagonista, Jack Black, havia trabalhado com Brittany Murphy no pouco conhecido filme Bongwater (1997). Miranda também fez parte do elenco de Drake & Josh, ao lado de Drake Bell e Josh Peck, tendo este último participado de um filme com Britt, Spun (2002).

ALGUM POSSÍVEL CONTATO? - Sim. E muito. Se Brittany continuasse viva, ela seria uma admiradora entusiasmada do talento de Ariana, e iniciaria com ela uma excelente e profunda amizade. Haveria até mesmo a chance das duas se contracenarem em algum longa-metragem, e dá até para imaginar a alegria que as duas teriam na premiere deste possível filme.

Comentários

Postar um comentário