MOLLY GUNN É UM MEIO-TERMO ENTRE TAI E JUNE


Uma curiosidade na carreira de Brittany Murphy é que, no seu comportamento básico, a personagem que ela fez no filme Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls), de 2003, a babá Molly Gunn, é um meio termo entre duas personagens de outros filmes.

Molly Gunn, a graciosa caipira que contracena com a pequena Ray (Dakota Fanning), é um cruzamento do jeito juvenil de Tai Frasier, a primeira personagem de sucesso de Brittany, no filme As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless), de 1995, e a personagem sexy June, do filme Do Outro Lado do Corredor (Across The Hall), de 2009.

Aqui mostramos as fotos na ordem cronológica, com a sapequinha Tai aparecendo como a primeira à esquerda, enquanto vemos a Molly de alças de jardineira jeans, no meio, e, à direita, June esbanjando sedução no seu olhar estonteante e sério.

Às vezes Molly parece tão sexy quanto June, mas em outros momentos a grande menina do filme soa tão adolescente e ingênua como a Tai. Em todo caso, todas as personagens são deliciosas, em se tratando de Brittany Murphy que, pelo jeito, virou uma deliciosa fantasminha.

Comentários