CONHECIDA PELO SEU DIVERTIDO SENSO DE HUMOR, BRITTANY MURPHY ENCERROU A CARREIRA COM UMA PERSONAGEM SISUDA EM ALGO MALIGNO (SOMETHING WICKED), POSTUMAMENTE LANÇADO EM 2014.
Brittany Murphy deixou projetos não-iniciados que até agora trazem enigmas. Ela iria estrear como cantora com um LP de pop dançante com vários produtores, anunciado em 2008. Há um cartaz de divulgação do filme 40 Love, uma comédia sobre tênis supostamente programada para ser lançada em 2007, mas não há informações a respeito.
Uma outra informação é que, depois de passar o ano de 2009 atuando em filmes sérios - em papéis considerados sisudos como Dr. Amy Lane em Megafalha (Megafault), de 2009, e a psicóloga Susan no filme póstumo Algo Maligno (Something Wicked), de 2014 - , Brittany Murphy teria sido sondada para estrelar uma comédia romântica, que teria o título de Shrinking Charlotte (algo como "encolhendo Charlotte").
O filme, que começaria a ser filmado em janeiro de 2010, aparentemente não foi produzido. Informações constam que René Eram seria o diretor e um dos roteiristas, possivelmente com a participação de Michael Z. Gordon como co-roteirista ou talvez produtor. Gordon já trabalhou com atores que contracenaram com Brittany, como Freddie Prinze Jr., Ray Liotta e Taryn Manning.
A comédia seria sobre três homens solteiros que, durante uma terapia, tentavam conquistar, cada um para sua vida amorosa, uma mulher que conheceram numa terapia. René chegou a entrar em contato com Brittany, em dezembro de 2009, e durante o contato ele constatou que ela era "impressionante e profissional", mas percebeu que ela havia perdido seu peso.
Michael Z. Gordon, que começou como músico de instrumental guitar (rock instrumental de garagem do começo dos anos 1960), afirmou seu nervosismo na hipótese de trabalhar com Brittany, ao saber do que a equipe de produção de O Chamado (The Caller) havia sofrido com a escandalosa intervenção de um Simon Monjack embriagado no primeiro dia de filmagem com a esposa deste.
Uma fonte na Internet chegou a creditar os dados técnicos de Shrinking Charlotte citando o diretor e os atores. Kathleen Turner, que fez par romântico com Michael Douglas - colega de Brittany Murphy em Refém do Silêncio (Don't Say a Word), drama psicológico de 2001 - em Tudo por uma Esmeralda (Romancing the Stone), de 1984, é um dos nomes citados.
Matthew Lillard, que personificou a versão carne-e-osso do personagem Salsicha (Norville "Shaggy" Rogers, no original) nos filmes live action do Scooby-Doo, iria participar de Shrinking Charlotte. Lillard já estava em duas comédias com Brittany, Pegadas de Verão (Summer Catch) e Noivo em Fuga (The Groomsmen).
Até agora não se sabe qual o destino do filme e quem teria, supostamente, substituído Brittany no papel, provavelmente, da própria Charlotte.
SHRINKING CHARLOTTE (OUTRAS FONTES CREDITAM COMO SHRINKING VIOLET):
Diretor: René Eram (fontes creditam como Michael Z. Gordon, mas provavelmente ele seria co-roteirista com o diretor e trabalharia como produtor).
Elenco: Brittany Murphy, Kathleen Turner, Fred Willard, Matthew Lillard, Elizabeth Peña, Sunny Mabrey, Sam Trammell, Mary-Charles Jones, Jennifer Sciole, Braden Parkes, Becky Biggs, Maria Liatis, Elizabeth Tavares, Liz Martin, Jean Witty, Holly Stevenson.
Comentários
Postar um comentário