O ator Bruce Willis, que atuou na franquia Sin City como o detetive John Hartigan, decidiu dar pausa em sua carreira, aos 67 anos de idade. Tudo porque ele descobriu ter uma doença grave, a afasia, uma lesão no cérebro que causa problemas na comunicação, causando distúrbios de linguagem.
A doença já vitimou quatro famosos, que depois sobreviveram à doença: Emilia Clarke, atriz de Game of Thrones, entre 2011 e 2013, Sharon Stone, após sofrer um AVC em 2001, Kate Walsh em 2017 e o cantor e compositor country Randy Travis, em 2019.
As filhas do ator, a ex-mulher Demi Moore e a atual esposa do ator, Emma Heming, publicaram um comunicado anunciando a pausa, que determinadas fontes brasileiras, precipitadamente, anunciaram como "aposentadoria". Bruce irá apenas deixar a atuação por não ter condições mentais para isso e fará um tratamento e uma cirurgia para se recuperar da doença.
Diz o comunicado sobre a doença de Bruce Willis:
"Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por problemas de saúde e foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele.
Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos por seu amor, compaixão e apoio contínuos. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos trazer seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para você, assim como você significa para ele. Como Bruce sempre diz, 'viva' e juntos planejamos fazer exatamente isso".
Comentários
Postar um comentário