Ontem, dia que teria sido aniversário de Simon Monjack, inglês que, num provável surto movido a cocaína, teria envenenado a esposa Brittany Murphy, uma das amigas desta, a atriz Selma Blair, resolveu entrar em processo de ordem de restrição contra o ex-namorado, Ron Carlson, acusado de violência doméstica e tentativa de homicídio.
Tudo começou no último dia 22 de fevereiro, a atriz Selma Blair, uma das musas dos anos 1990 e, infelizmente, portadora de esclerose múltipla, estava deitada na cama, se sentindo mal devido à doença e tendo usado os medicamentos para controle da enfermidade.
O então namorado dela, Ron Carlson, foi para a casa dela deixar um aparelho de TV e ficou frustrado e revoltado em ter que assisti-la.
Ele então partiu para comentários grotescos, aos gritos:
"Você estragou tudo, você não pode fazer nada, você não pode amar ninguém, você é inútil, sua aleijada. Eu não mereço isso, eu consigo algo muito melhor do que você".
Segundo o que Selma denunciou na Justiça, Carlson pulou para cima do corpo dela, agarrou-a pelo pescoço para estrangulá-la e fez balançar a cabeça e os ombros dela de forma agressiva.
A atriz tentou se defender, enfiando os dedos nos olhos e na boca do então namorado, mas ele revidou cobrindo o rosto e a boca da namorada em mais uma tentativa de sufocamento.
Selma então teve dificuldades de respirar e perdeu a consciência. Ela retomou a consciência depois, e chamou a polícia, e, assim que o policial chegou, ela apresentou sangramento no nariz e desmaiou, voltando a ficar inconsciente, sendo depois socorrida.
A ordem de restrição inicialmente é de cinco dias e Carlson foi preso pelo crime.
Imaginamos que, se Brittany Murphy estivesse viva, ela teria sido uma das que mais apoiariam Selma neste momento difícil. E isso não é exagero, porque são várias as testemunhas de quem conviveu com a saudosa atriz afirmando que ela era famosa pela sua generosidade.
A foto que aparece abaixo, com Brittany e Selma se encontrando num almoço em Nova York, em 14 de abril de 2005, parece uma coincidência nas expressões das atrizes, sugerindo que a estrela de As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless) estivesse amparando a amiga, com olhar supostamente cansado. Mas, com certeza, Brittany iria amparar Selma neste momento difícil e lhe daria a maior força.
Comentários
Postar um comentário