ATRIZES RELACIONADAS A BRITTANY MURPHY EM FRACASSOS CONJUGAIS


Não é só Drew Barrymore, Reese Witherspoon e Jessica Alba que estão em volta de crises ou fracassos conjugais, às vezes alimentando rumores de futuros divórcios. Outras atrizes relacionadas de alguma forma à carreira de Brittany Murphy, Kerry Washington e Rose McGowan, também tiveram notícias neste sentido.

Rose McGowan, que não trabalhou em filme com Brittany Murphy mas era amiga dela - ela definiu a atriz como "borbulhante e explosiva como champanhe" - e as duas se encontraram nos bastidores de vários eventos, pelo menos trabalhou com Robert Rodriguez - que depois havia sido seu namorado - , um dos diretores de Sin City - Cidade do Pecado (Sin City), de 2005.

Rose, conhecida também por ter participado do seriado Charmed, estrelado e co-produzido por outra amiga de Brittany, Alyssa Milano, havia se divorciado do artista visual Davey Detail, devido a "diferenças irreconciliáveis".

Já Kerry Washington, que contracenou com Brittany em A Garota Morta (The Dead Girl), de 2006, que parece não ter um casamento bem sucedido com o esportista Nnamdi Asomugha, pôs à venda sua mansão em Hollywood Hills (mesmo bairro de Britt), o que dá indícios de que a relação, que aparentemente continua, está caminhando para o fim.

Segundo a revista Star, ela e o marido costumam brigar muito e o nascimento da filha Isabelle, que seria para salvar a relação, só aumentou as tensões do casal. Kerry também é conhecida por protagonizar o seriado de drama político Scandal, que tem no elenco Guillermo Diaz, que esteve em outros dois filmes com Britt: Freeway - Sem Saída (Freeway), de 1996, e Do Outro Lado do Corredor (Across The Hall), de 2009.

Comentários