ASHTON KUTCHER E MILA KUNIS LEVAM FILHA WYATT À ESCOLA


Ex-colegas do seriado de TV De Volta aos Anos Setenta (That 70's Show), o casal Ashton Kutcher - que foi namorado de Brittany Murphy nos tempos do filme Recém-Casados (Just Married), de 2003 - e Mila Kunis, mostram que estão levando a sério a atividade de serem pais de família.

Contrariando comentários maliciosos da imprensa sensacionalista, Ashton e Mila mantém sua privacidade e se afastam dos holofotes para criar a menina Wyatt Isabelle, filha dos atores, que está com um ano e meio de idade.

Procurando preparar a menina para a vida escolar, eles a matricularam a uma espécie de escola de estimulação infantil, e Mila, que está gravando o filme Bad Moms (ela só é "má mãe" na ficção), para acompanhar a filha à escola, indo com ela junto com a babá.

Ashton também anda aparecendo pouco na mídia, com sua experiência de pai da menina. Ele dá indícios de também se dedicar mais tempo à menina, buscando o máximo de convívio com a filha, contrariando a falsa fama de fanfarrão que a "imprensa marrom" tenta, de vez em quando, promover contra o ator.

Comentários