ASHTON KUTCHER PEDE QUE IMPRENSA RESPEITE PRIVACIDADE DOS FILHOS


Não é fácil ser Ashton Kutcher. Talentoso e prudente, o ator, que foi namorado de Brittany Murphy na época em que ambos fizeram Recém-Casados (Just Married), é alvo de críticas duras, boatos e fofocas.

Procurando desenvolver uma vida normal ao lado da esposa e ex-colega do seriado De Volta aos Anos 70 (That 70's Show), Mila Kunis, e dos filhos do casal, a menina Wyatt e o garoto, caçula, Dimitri, Ashton procura se manter presente como pai e como marido.

Houve boatos terríveis supondo a separação de Mila e Ashton e, recentemente, citaram uma "mulher misteriosa" que Ashton logo revelou ser "nossa prima" - talvez prima dele ou de Mila, mas definida como "nossa" por afeição familiar - , o que, infelizmente, não consegue convencer os fofoqueiros de plantão.



Há poucos dias, foi divulgada uma foto com Ashton e Mila com seus filhos, Dimitri e Wyatt, no FINA World Championship 2017, em Budapeste, Hungria. A divulgação da foto indignou Ashton, que, educadamente, postou uma mensagens nas mídias sociais, pedindo para a imprensa não publicar imagens dos filhos.

Em várias mensagens no seu perfil do Twitter, Ashton pediu que respeitassem o fato das crianças "não terem escolhido essa vida (do fato dos pais serem famosos)" e pede que respeitem a privacidade dos filhos.

""Eu continuo pedindo gentilmente, por favor, não postem fotos dos nossos filhos. Eles não escolheram essa vida pública", escreveu Ashton, que acrescentou em outra postagem: ""Sim, levamos eles a locais públicos (gostamos de passar um tempo com nossos filhos), mas isso não significa que está tudo bem tirar e publicar fotos deles".

A gente entende o quanto não é fácil a vida de Ashton Kutcher e Mila Kunis para cuidar dos dois filhos. Embora sejam ricos e famosos, procede o fato de que ambos se empenham para dar o melhor aos seus filhos, marcando presença com o amor de pais e como um casal que assume as responsabilidades difíceis de sustentar uma família.

Damos total apoio ao casal e a nossa admiração aos ex-colegas de That 70's Show que resolveram assumir essa tarefa de se casarem por amor e ajudar na formação pessoal dos dois filhos, preparando-os para esse mundo complexo em que vivemos e que ainda sucumbe à atividade leviana e cínica da imprensa de celebridades.

Comentários