ATRIZES QUE ESTIVERAM EM FILMES COM BRITTANY MURPHY E POUCOS SABEM


Sabemos que Brittany Murphy foi colega de elenco de Jessica Alba, Kirsten Dunst, Dakota Fanning, Rosario Dawson, Drew Barrymore e Alicia Silverstone, só para citar as mais conhecidas colegas da atriz. Mas outras atrizes, algumas veteranas, também estiveram em filmes com a Britt e poucos percebem, e nesta lista inclui até mesmo uma atriz de um filme de Alfred Hitchcock. Vamos à lista:

JENNIFER BEALS - A atriz consagrada pelo filme Flashdance, de 1983, esteve no filme Anjos Rebeldes 2 (The Prophecy II), de 1998, protagonizando ao lado de Christopher Walken.

BROOKE SHIELDS - A modelo e atriz de Pretty Baby e A Lagoa Azul (The Blue Lagoon) fez parte do elenco do filme Freeway - Sem Saída (Freeway), de 1996.

JESSICA LANGE - Estrela do filme King Kong, de 1976, a veterana atriz, modelo e cantora participou em 2005 no filme de fantasia O Segredo de Neverwas (Neverwas).

KAREN ALLEN - A atriz de Starman - O Homem das Estrelas (Starman) e do elenco da série de longas de aventura de Indiana Jones fez o papel da personagem de Brittany Murphy no filme Falling Sky, um dos trabalhos pouco conhecidos do cineasta Brian de Palma, lançado em 1999.

FAMKE JANSSEN - A atriz holandesa, considerada cult, participou do filme Refém do Silêncio (Don't Say a Word), estrelado por Michael Douglas e que tem Britt no papel de uma jovem paciente.

TIPPI HEDREN - Sim, a protagonista do filme Os Pássaros (The Birds), dirigido por Alfred Hitchcock em 1963, mãe de Melanie Griffith e avó de Dakota Johnson, participou do filme Tributo (Nora Roberts' Tribute), drama feito para TV protagonizado por Brittany Murphy.

Comentários