SUCESSO DE BRITTANY MURPHY COMO CANTORA COMPLETA 10 ANOS

Hoje comemoram-se dez anos de lançamento da música "Faster Kill Pussycat", primeiro sucesso de Brittany Murphy como cantora, fazendo a voz na composição do DJ Paul Oakenfold em parceria com Kelli Ali (ex-vocalista do grupo de trip hop Sneaker Pimps).

A música fez parte do segundo álbum de estúdio de Oakenfold, A Lively Mind, e se tornou um sucesso nas pistas de dança da época. Foi primeiro lançada em compacto, em 21 de março de 2006, e cerca de três meses depois, em 06 de junho, a música estourava nas paradas dos EUA.

O disco conta com participações, em outras faixas, do pioneiro grupo de hip hop Grandmaster Flash e do cantor e produtor Pharrell Williams (cujo sucesso recente, "Happy", faz o tipo de canção que Britt com muita certeza amaria ouvir). Oakenfold é conhecido também por mixar sucessos de Happy Mondays e U2, entre outros.

Brittany surpreende nesta faixa, porque poucos conseguem imaginar que ela, que se destacou mais como atriz, pudesse ter uma belíssima voz de cantora. E surpreende mais ainda que, numa época em que as vozes eram robotizadas, Britt - que havia tido um conjunto musical com o ator Eric Balfour, o Blessed Souls - resolveu mostrar naturalmente seu talento vocal que, naquele 2006, ainda se expressou em duas covers presentes na trilha sonora de Happy Feet - O Pinguim (Happy Feet).

Mostramos aqui seis fotos de Brittany com Paul Oakenfold no local de gravação do vídeo, na Hill Street em Los Angeles. Depois, algumas imagens capturadas de cenas do filme. Abaixo, o vídeo da música.













Comentários